sábado, 16 de junho de 2012

A Fantasia


Cada batalha da vida pode ser levada 
mais na brincadeira 
sem as importâncias que a criam 
será que no final isso importará tanto?

Pra mim o que levo não são apenas rostos e canções distorcidas
eu carrego a sua alma depositada em mim 
a vida que caminha no palco
o som que ficou preso no olhar 
a lágrima de felicidade 
que enfim foi libertada.

De todas as mentiras
a pior é aquela que nos mostram 
o caminho que supostamente é certo
que previamente foi concebido
para que não incomodemos ninguém. 

Esta mentira pode ser bonita 
do ponto de vista de tantos
mas pra mim não passa da prisão 
que vou ser carregada para o resto da vida.

A vida me surpreende a cada manhã e a cada anoitecer
tantas coisas aprendi em tão curto periodo de tempo
dentre as quais a que realmente fica é aquele sentimento 
de já ter passado por tudo isso.


*Escrito pela vida em 2007

Nenhum comentário: