sábado, 23 de junho de 2012

Esperança


No início custei a acreditar
mas você me fez acreditar
Pôs em perspectiva o que o meu coração não queria sentir
me fez ficar em estado de latência
Como então me desfazer do feito pelo dito
do olhar da distância
da palavra proferida em adeus?

Aprendi que demoro a aceitar tchaus
que é lento esse processo de (des)amar
  - se  é que isso existe -
que é doído se esforçar em não pensar
quando o certo pra mim diz e faz exatamente o contrário

Muito tempo se passou, se passa
já consigo existir por mim mesma novamente
Respiro liberta daquilo que nunca existiu 
Lições de moral, sabedoria, impressões
não me surpreendem mais
Palavras adequadas já não se encaixam mais em mim.

Aprendi que tchaus foram feitos pra ser pra sempre
Até que o sempre do eterno nos dê um oi de presente.

Um comentário:

Jeq* disse...

É triste.
Mas é bonita.