quinta-feira, 21 de junho de 2012

Egoísmo


Quero viver na minha. Somente na minha. 
Não quero atropelar a missão de outros.
Não quero me embaraçar no íntimo de alguém.
Quero estar só. Com Ele. Somente Ele.
Enterder que o ritmo da minha vida é muito mais lento que o mundo me pede.
Quero dosar e aprender a dizer não.

Não a tudo que me sufoca. 
Que me prende. Que acaba com a minha existência.
Não às obrigatoriedades que empurraram pra minha vida.
Basta-me o que é próprio de mim.
O que é próprio pra ser.
Ser o que fui criada pra ser.
Livre. Livre até de mim mesma.


*Escrito pela vida em 2011

Um comentário:

Marília Teles disse...

"Estou pensando um pensamento constante e doloroso
E uma lágrima de fogo desce pela minha face:
De que nada sou para o que fui criada
E como um número ficarei
Até que minha vida passe." [Adalgisa Nery]
Porque, na verdade, "fui criada para ser. Livre. Livre até de mim mesma"

E vem toda essa dependência de coisas que dependem de mim e independência daquEle que eu realmente dependo.